sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imagine Só cap. 07

Alice ON

Fui acordando aos poucos, percebi que não estava mais no chão desconfortável e frio do banheiro, mas na minha cama e eu não estava sozinha, estava deitada sobre o peito forte de alguém, sentia a pressão de uma mão fazendo carinho em meu cabelo, me levantei muito rápido e perdi o equilíbrio, quase cai estatelada no chão. Quase. Liam estava la pra me segurar, bom ele tentou. Nós dois caímos no chão, mas ele amorteceu minha queda, eu cai sobre seu peito e ele me manteve ali com seus braços fortes.
_Você esta bem? - Ele perguntou, e eu sabia que não estava falando só deste tombo.
_To sim, só estou meio tonta...
Me levantei com mais calma e sentei na beirada da cama, não lembrava o que tinha acontecido, apenas que eu fui fraca mais uma vez, fiz tudo de novo. Tirei meu braço de cima da cama por medo do sangue ainda estar pingando, mas não ele estava enfaixado.
_Você fez isso? -  disse apontando para o meu braço.
_Eu cuidei de você enquanto estava dormindo, fiquei preocupado achando que você talvez não fosse acordar, ia chamar uma ambulância, mas imaginei que você não ia querer que todos soubessem...
_Obrigado...
_Não me agradeça com palavras Aly, me agradeça não fazendo mais isso, sei que teve seus motivos mas nada no mundo - eu desviei os olhos e ele puxou meu rosto para que eu olhasse em seus olhos castanhos - esta me ouvindo? Nada é tão terrível a ponto de você machucar a si mesma.
_Me descul... - tentei dizer, mas antes que conseguir terminar ele me puxou e me abraçou, ele sentou na cama e encostou na parede, me puxou para o seu colo e ficou fazendo carinho em  mim. Depois de um certo tempo em silencio, eu me senti muito melhor com Liam, senti que ele seria meu porto seguro, meu amigo pra todas as horas.
_Esta melhor?
eu assenti
_graças a você... Obrigada de verdade Liam.
_Não precisa me agradecer Aly, quero ser seu amigo, quero que você confie em mim, e quero também poder confiar em você. Vamos fazer um trato?
_Como assim?
_Me promete que quando sentir vontade de fazer isso de novo, vai me ligar ou virá falar comigo. Vamos passar por isso juntos, vou te ajudar a superar e vou estar sempre ao teu lado...
_E porque esta fazendo isso pra uma pessoa que você mal conhece Liam? Porque esta fazendo isso por mim? -  Eu não podia acreditar que ainda existiam pessoas no mundo tão boas a ponto de querer cuidar de alguém, quando minha mãe adoeceu, ninguém me ajudou a cuidar dela passei por tudo aquilo sozinha, e agora finalmente tinha alguém pra cuidar de mim. Era bom de mais pra ser verdade.
_Por que eu sinto que é o certo a fazer Aly- Ele disse isso olhando bem no fundo dos meus olhos, e eu senti como se ele pudesse ver minha alma, eu acreditei nele.
_Eu prometo.
_Vamos tornar esse pacto real - ele foi até o banheiro e pegou minha lamina que estava jogada no chão, passou uma agua nela e voltou a mim. -  Me da seu dedo.
Fiz o que ele pediu. Ele pressionou o cantinho da lamina na ponta do meu dedo, senti uma fisgadinha e uma gotinha de sangue brotou, ele fez o mesmo no dedo dele.
_E que esse seja o ultimo corte -  ele disse serio - Você jura? Jura nunca mais se cortar? Jura ser minha amiga? Jura me ajudar e estar sempre ao meu lado, como melhores amigos devem ser?
_Eu juro. E você jura? Jura estar sempre ao meu lado desse meu jeito torto de ser? Jura me ajudar sempre que eu precisar e estar sempre ao meu lado, como melhores amigos devem ser?
_Eu juro. - ele disse solene, encostou nossos dedos fazendo com que nosso sangue se misturasse, aquilo era apenas simbólico, mas sabia que daquele dia em diante Liam nunca mais me deixaria sozinha, e eu também nunca o abandonaria.
Nos abraçamos e ficamos deitados assim por horas conversando, contei a ele sobre meus problemas com meu pai, contei sobre como sempre cuidei da minha mãe quando ela adoeceu, contei como foi doloroso perde-la, contei sobre o único namorado que eu já tive e sobre o porque eu terminei com ele. Contei a ele coisas boas também da minha infância, a época que minha mãe me levava a praia e nós brincávamos juntas, contei como conheci as meninas e varias outras coisas. Liam me contou sobre sua família,  todos pareciam ser ótimas pessoas pelo que ele falava, ele me contou que nasceu em uma situação muito complicada, com uma doença no rim muito seria, disse que ele tinha que levar inúmeras injeções todos os dias até uma certa idade. Liam era um lutador, e eu de certa forma tinha orgulho dele.
_Fico feliz que tenha conseguido lutar contra a doença, se não eu não conheceria a pessoa maravilhosa que você é. Sua família é ótima Liam, criaram um homem de verdade, uma pessoa que vale a pena ter na vida.
_Obrigado. E de certa maneira fico feliz por ter te achado hoje, sinto que acabei de encontrar uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Depois disso ficamos conversando sobre bobagens e fazendo palhaçada, Liam era muito divertido, e eu descobri que eu ainda sabia sorrir de verdade. Eu deitei no ombro de Liam., o abracei e dei um beijo em sua bochecha enquanto sussurrava contra a pele de seu rosto.
_Muito obrigada...

_Mas que porra é essa.... - Alguém entrou no meu quarto gritando.

Continuaaaaaaaaaaa......

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso gentem!!! eu gostei muito de escrever esse cap espero que estejam gostando!!! Quem sera que entrou no quarto da Aly.... suspense.... hshshshs

Respondendo Comentários:
NatyPayne: Obrigada por ler linda! que bom que está gostando!! Eu olhei seu blog e ele é vida adorei sua fic, to seguindo lá ^^ 
PS: Não sua fic não é uma bosta é mega fofa (eu adoro vampiros hshshs)

Continuo com 1 comentário ^^

Malikisses Swagzzados 
Ass: Duda

Um comentário: