terça-feira, 26 de março de 2013

Imagine Só cap. 08



A porta do meu quarto bateu na parede fazendo um barulho ensurdecedor. Era o Harry.
_Que merda ta acontecendo aqui? -  eu podia ver a raiva em seus olhos
_Eu que pergunto! quem é você pra entrar no meu quarto desse jeito?
Fui empurrando ele pra porta e tentando fecha-la, mas ela não parava de gritar como um lunático e esmurrava a porta, quando eu finalmente consegui tranca-la.
_Eu achei que você fosse diferente! Mas já ta ai se jogando pra cima do Liam igual a uma vagabunda! - ele gritou do corredor - Se eu não tivesse chego eu nem quero imaginar o que vocês estariam fazendo!
Senti o sangue fervendo de raiva e abri a porta num rompante
_Não que eu te deva alguma explicação Sr. O Pegador! Mas não rola nada entre mim e o Liam! Somos amigos, eu sei que pra canalhas como você é difícil acreditar que um homem possa abraçar uma mulher por que ela precise e não pra sentir os peitos dela, mas o Liam só estava me ajudando em uma situação...complicada e você não tem nada a ver com a minha vida então me deixa em paz!
_Escuta aqui garota! - ele agarrou meu braço enfaixado e o apertou, assim que o fez os cortes voltaram a sangrar ao ponto de vazarem as bandagens e manchar a mão dele de rubro, não aguentei rangi os dentes pra não gritar mas ainda sim um gemido estrangulado e estranho escapou por entre meus lábios. E foi ai que o Liam se mexeu.
Ele levantou e empurrou Harry contra a a parede fazendo com que ele me soltasse, corri para o meu armario em busca de uma jaqueta para esconder meu braço não queria que Harry descobrisse nada, esse era um segredo meu e de Liam apenas nosso. Enquanto procurava a jaqueta ouvia os gritos no corredor
_Ta maluco cara! você ia bater em uma garota? piro!? - Liam se sobressalta
_Só ta defendendo ela por que ta afim dela! e eu aqui achando que você era todo santinho!
_Cara ela é minha amiga!
_olha nos meus olhos e diz que não sente nada por ela! -  Liam ficou em silêncio - Diz!
Me virei e vi Liam soltando os braços de Harry, olhar dele era frio, a voz lenta e baixa e de certa forma fez com que fosse ate pior do que se estivesse gritando.
_E porque isso te interessa tanto Harry? Ta cansado das vadias que vive pegando? viu que ela era diferente e ficou interessado? -  Harry não tinha resposta, a boca meio aberta - Mas deixa eu te dar um recado, ela não é um dos seus brinquedos Hazza. Ela é diferente! e NÃO vou deixar que você a amachuque como já fez com metade do campus.
Harry mexeu os lábios, mas eu não entendi o que ele estava dizendo, Liam assentiu e Harry simplesmente me lançou um olhar triste e foi embora.
_O que disse pra ele? - perguntei
_Nada de mais.
_Não queria que tivessem brigado por minha causa, vocês são amigos desde... a cara sei lá! mas sei que é muito tempo.
_Nós estamos bem, agente discute assim quase sempre. Só não acho certo o que ele faz com as meninas e fico assustado com o que ele pretende fazer com você.
_Como assim? acha que eu vou dar mole pra ele????
_Não. Mas você é carne nova no pedaço e quanto mais disser não pra ele mais ele vai insistir, e eu o conheço, já vi as coisas que ele pode fazer pra transar com alguém. Ele finge ser diferente, finge que te ama, e depois quando consegue o que quer finge que nem te conhece. Já perdi as contas de quantas garotas do 2 ano já perderam a virgindade com ele e depois ficaram chorando e batendo aqui na porta de casa. Não quero isso pra você. Prometi que iria te proteger lembra?
_Só não quero que brigue com os seus amigos por coisa que não precisa, do Harry eu sei me defender. - Dei socos no ar brincando como se fosse uma lutadora de boxe.
_wow! que medo de você senhorita 30 quilos !
Ele me abraçou e me jogou na cama
_Idiota! - disse rindo
Liam trocou as bandagens e ficamos conversando por mais algumas horas, ouvimos o pessoal chegando mas ninguém passou no meu quarto. Ele me disse para descansar um pouco o resto do dia afinal  amanha começaria oficialmente o ano letivo. Ele me deu um beijo na testa e foi para o apartamento dos meninos.
Assim que ele saiu e eu ouvi a porta da sala bater, alguem abriu a porta do meu quarto.
_Aly... podemos conversar? - Era a.......

Aly OFF

Liam ON

Subi para meu apartamento pensando na discussão que tive com Harry na porta do quarto da Aly.

"Depois de toda aquela gritaria, eu abaixei meu tom de voz e simplesmente joguei na cara dele tudo o que ele já havia feito a outras garotas, e disse o quanto Aly era diferente, disse que não deixaria que ele a machucasse, Harry levou alguns segundos para compreender tudo, mas somos amigos a muito tempo então logo ele intendeu, seu rosto estava estranhamente triste quando disse:
_Você a ama. - Não era uma pergunta, ele sabia a verdade. Eu assenti, não havia motivos para mentir, ele lançou um olhar triste e direção a Aly que eu não intendi muito bem e foi embora sem dizer nenhuma palavra."
Cheguei ao meu quarto, tranquei a porta e me deitei enquanto agarrava o travesseiro, estava cansado hoje o dia fora exaustivo tanto para Aly quanto para mim, precisava descansar amanha seria um dia cheio. Eu mostraria a ela a escola, a apresentaria aos meus amigos, e tentaria ajudar em tudo o que estivesse o meu alcance.
Um pouco antes de fechar os olhos um sorriso surgiu sem ser convidado e eu disse como uma confirmação do que eu já sabia
_Eu a amo.


Continuaaaaaaaaaaa......

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas amorassss I'M BACK!!!! muitas saudades de escrever eu simplesmente amo essa fic! espero que estejam gostando !! Me perdoem a demora mas como eu já disse antes ta dificil arrumar um tempinho pra postar, mas sempre que surgir a oportunidade posto aqui Ok?? 

Respondendo Comentários:
NatyPayne:  Sua liamda obrigadooooo por ler é muito importante pra mim!! espero que goste desse cap !!

Continuo com 1 comentário ^^


Malikisses Swagzzados 
Ass: Duda

Um comentário: